quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Atualizando a agenda...

Boa tarde!

Essa semana estamos com a agenda lotada, ainda bem! Vai aí a agenda:

sábado/08 nov- 14:00hs Entrevista com Drailler.
sábado/08 nov- 15:00 até 19:00hs Eleição para o conselho da Secretaria de Cultura Estadual
sábado/08 nov- 20:00hs em diante, Festival Tapa na Cara no Pq. Cuiabá
domingo/09 nov- 14:00hs Ensaio com a banda Branco ou Tinto
sábado/15 nov- Show no Espaço Fúria.
quinta/20 nov- Ensaio com a banda Lynhas de Montagem {ainda não confirmado}.
sábado/22 nov- Ensaio com a banda Lothus.


Quem quiser pegar o formulário conosco ou entregá-lo preenchido, estaremos no Festival Tapa na Cara no sábado á noite, lá no Centro Comunitário do Pq. Cuiabá.

Obrigado pessoas!



Nick Bressan x]

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Nick, olá, garotas. Como todo mundo, estou esperando ansiosamente a resultado final. Lembro que eu disse várias merdas durante a nossa entrevista, mas confio na edição de vocês. É por isso que eu prefiro o texto escrito ao invés da imagem, mas tudo bem. Estou acompanhando as notícias pelo blog. Tudo de bom para vocês.

Anônimo disse...

Olá garotas, acho realmente interessante a realização de algo documentado sobre a cena rock da nossa cidade. Mas olhando bem tais bandas cadastradas. Cheguei a conclusão que as tais bandas nada mais são do que " POP RIAS" comerciais. Onde estão Caximir, Joãosinho e Maria, GTW, dentre outras onde estão os ensaios das bandas que realmente faziam e ainda fazem historia, ao invés de jogar ao público novo lixos como estes que tal correr atrás de bandas que realmente fizeram hístoria em nossa capital seja pelo som ou pela vontade de tocar. Bandas como The Melt cuja o tal " rocker " Diego era nada mais do que um pagodeiro. Aoxin será que este conheceram quais bandas realmente criaram a cena que os alimenta hoje. Quando falamos de um documentario o que vale é quem criou e não quem se recriou e apenas consome o produto. Se continuarem assim as criticas serão sempre as mesmas, mas a evolução será falha! E somente vocês mesmas iram consumir junto com seus amiguinhos. Antes de dizer rock, primeiro saiba e viva ele, pois se não cairam na falsa politica do " EU FAÇO ALGUMA COISA PARA MERDA NENHUMA " . use Zines, use cartases, use panfletos para demonstrar isso e não somente blogs, pois começemos desse principio, tudo é mídia mas nem tudo é alternativo, esqueça blogs, pois isso é um nicho, procure a real natureza do que foi o rock dentro de Cuiabá onde pessoas que tinham real vontade de mudar tudo faziam rock para mostrar que são fortes, e não para serem novos Pablos!