sexta-feira, 19 de setembro de 2008

À Todo Vapor!!

( Cuiabá- MT )

Vocês devem estar se perguntando, ou já deve ter passado pela cabeça de vocês, da onde tiramos essa idéia do documentário e como começou, não é mesmo?! Bom, quem teve a idéia foi a nossa querida companheira Bianca, com a qual veio até mim e disse: ''Sabrini, eu estava pensando em fazer um documentário sobre a cena independente cuiabana, você topa?'', logicamente topei na hora, achei muito legal essa idéia, logo depois chamamos a Nick pra fazer parte da nossa equipe e já começamos a trabalhar, correr atrás de como poderíamos fazer o documentário, várias pessoas nos dando dicas e tals, e já de inicio já recolhemos imagens de alguns eventos ,entrevistas com bandas e público, sim, começamos com a coisa meio diferente do que estava escrito na nossa carta de apresentação, porém a carta foi ao ar bem depois disso, e então colocamos em prática tudo o que diz a carta.

No começo, todo mundo empolgado com a idéia, vamos fazer um documentário e tals, é ai que vimos que a coisa é muito séria, já rolou de tudo nesse meio tempo, pelo fato de ser sério e ter pessoas nos subestimando, resolvemos levar mas à serio ainda o trabalho, já no começo já estava difícil, agora está mais, é cansativo, porém vai valer a pena todo esse esforço, agradecemos o apoio do pessoal que está nos apoiando, dando incentivo moral, nós estamos precisando muito disso. Quero deixar bem claro também que nós estamos sozinhas nisso, e o conteúdo do documentário pode ser que talvez beneficie alguém ou não, só depende do ponto de vista de quem o assistir, a nossa unica intenção é mostrar tudo o que acontece, aconteceu e que talvez aconteça, na cena cuiabana, mostrar tudo e todos que fazem parte dessa cena, mostrar como começou e como está nos dias de hoje.

Então é isso. Ah, lembrando que as bandas que ainda não se inscreveram conosco, só tem até o dia 15 deste mÊs de setembro pra inscrever sua banda, logo após a 2° etapa, depois a 3°, a 4° e dai acaba... (rsrs) É isso aê, até a volta!

- Arrivederci!

Nenhum comentário: